Quem somos, Quem não somos

Se não há vento, reme!

Quem somos
A frase acima foi encontrada em um cartaz à venda em uma papelaria há mais de dez anos. É uma frase anônima que se tornou nosso lema para o trabalho. Analogamente a um barco à vela que não se move se não houver vento, nos negócios nem sempre há ventos e, quando sopram, nem sempre sopram a favor. Só que não podemos ficar à deriva. Temos que remar!

 

A JH|B2F é uma empresa de atuação conjunta com nossos clientes no desenvolvimento de estratégias e posicionamento para marcas, produtos, serviços e tecnologias que têm seu foco de negócios no produtor rural - segmento Business to Farmer.

JOÃO HILÁRIO DA SILVA JR.
Com larga experiência acumulada em marketing, comunicação, estratégia e negócios de empresas nacionais e multinacionais dos segmentos B2C, B2B e especialmente do B2F, neste último com mais de 15 anos acumulados, João Hilário da Silva Jr. criou a JH|B2F com abordagem própria e exclusiva da metodologia The Cube Approach*. Tem Executive MBA pela Business School São Paulo e passagens pela Rotman School of Management da Toronto University e pela Harvard Business Extension School. É pós-graduado em Economia Social - Especialização América Latina pelo COGEAE/PUC-SP e formado em Comunicação Social - Marketing, pelas Faculdades Anhembi-Morumbi.

Quem não somos

Não somos agência de propaganda ou de comunicação, não executamos as ações de nossos clientes. Isso é realizado por seus parceiros já existentes. Nosso trabalho está no momento anterior. Atuamos em conjunto com nossos clientes na definição das bases que nortearão sua presença diferenciada e única perante o produtor, atraindo novos compradores e ratificando a decisão de quem já compra. Através de nossas metodologias analisamos e diagnosticamos a realidade da presença e atuação de marcas, produtos, serviços e tecnologias em sua cadeia de atuação. Dessa análise, e frente aos objetivos do cliente, identificamos gaps e oportunidades para os quais fazemos recomendações que, após analisadas, se transformam em um plano de ação.